Siga nossas redes sociais!

Destaques

Primeiro Teaser Trailer Oficial de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder da Prime Video Estreia na Super Bowl LVI

Avatar photo

Publicado

a

O épico da Segunda Era de J.R.R. Tolkien chega pela primeira vez ao ecrã 

A contagem decrescente para 2 de setembro começa

Os fãs de Tolkien, da cultura pop e futebol foram surpreendidos durante a terceira parte da Super Bowl LVI, quando a Amazon os transportou numa tão aguardada viagem de regresso à Terra Média.

A Prime Video acaba de estrear o teaser trailer oficial da tão esperada nova série de 2022, O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder.

O anúncio de 60 segundos proporcionou aos espectadores da Super Bowl os primeiros vislumbres audiovisuais da épica Segunda Era de J.R.R Tolkien, revelando uma nova lenda da Amazon Studios e dos showrunners J.D. Payne e Patrick McKay, com estreia marcada para dia 2 de setembro. Apresentando uma seleção de personagens do elenco – como Elfos, Anões e Humanos – e ambientes abrangentes de Arda, o trailer leva os espectadores numa viagem fascinante e entusiasmante repleta de verdadeiro esplendor cinematográfico.

A estreia do teaser trailer durante a Super Bowl LVI, dia 13 de fevereiro, marca o grande momento daquela que será uma das maiores campanhas de marketing globais de 2022. De notar que no início do ano, a Prime Video forjou o Title Treatment da série em metal fundido, alimentando o insaciável apetite dos fãs pela série, atingindo organicamente mil milhões de impressões em todo o mundo nas primeiras 24 horas. Este marco foi seguido pela revelação de 23 posters intrinsecamente detalhados, revelando apenas as mãos dos protagonistas, despertando imensas reações online relativamente à identidade e história de cada um deles.

A tão aguardada série O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder vai estrear em exclusivo na Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o mundo, em várias línguas, dia 2 de setembro, sexta-feira, com novos episódios disponíveis todas as semanas.

A série Prime Video O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder leva pela primeira vez ao ecrã as famosas lendas da Segunda Era da história da Terra Média. Este drama épico desenrola-se milhares de anos antes dos eventos de The Hobbit e de Senhor dos Anéis de J.R.R Tolkien, e levará os espectadores até uma Era onde os grandes poderes foram forjados, Reinos se elevaram em glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, esperanças foram tecidas pelos melhores fios e um dos maiores vilões que alguma vez emergiu da pena de Tolkien ameaça cobrir o Mundo de Escuridão. Com início num tempo de relativa paz, a série segue um conjunto de personagens, tanto familiares como novas, à medida que se confrontam com o tão temido ressurgimento do mal na Terra Média. Dos vales mais escuros e profundos das Montanhas Nebulosas, às florestas majestosas de Lindon, às paisagens de cortar a respiração do Reino de Númenor, até aos limites mais longínquos do mapa, estes Reinos e personagens irão traçar um legado que perdurará muito depois de partirem.

A série é liderada pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay, a quem se juntam os produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Boyana, Belén Atienza, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado, e os produtores Ron Ames e Christopher Newman. Wayne Che Yip é produtor co-executivo e realiza juntamente com J.A. Boyana e Charlotte Brändström.

Os livros de Senhor dos Anéis foram traduzidos em mais de 38 línguas e já venderam mais de 150 milhões de cópias.

 

 

LÊ TAMBÉM

AXN inaugura escape room em Lisboa

 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.