Siga nossas redes sociais!

Destaques

Lana Parrilla de “Once Upon a Time” confirmada na Comic Con Portugal

Avatar photo

Publicado

a

Lana Parrilla confirmada pela Comic Con Portugal 2021! A atriz que protagoniza Regina Mills/Evil Queen na série “Once Upon a Time” vai estar presente na Comic Con Portugal, dia 10 de Dezembro de 2021.

Comic Con

 

A Comic Con Portugal confirmou hoje que Lana Parrilla está confirmada para o evento, que vai decorrer este ano de 9 a 12 de Dezembro no Parque das Nações, Lisboa.

Com descendência italiana e porto-riquenha, Lana Parrila passou a sua infância em Brooklyn, Nova Iorque. Desde nova que sempre gostou de gravar vídeos em casa com a sua família, e especialmente com a sua tia, que também é atriz. A família de Lana sempre a apoiou no seu sonho  em ser atriz, e Lana Parrilla com a sua determinação, em seguir a sua paixão, assim que acabou os estudos do secundário, mudou-se para Los Angeles para estudar representação onde começou depois mais tarde a aparecer em produções de cinemas locais.

Um dos primeiros trabalhos de Parrilla foi uma aparição no filme da semana de Steven Spielberg, “Sempre Fi”. Depois disso, juntou-se ao elenco na série de comédia de sucesso “Spin City”. Parrilla tem participado regularmente em muitos programas aclamados pela crítica, como “Boomtown”, onde interpretou uma jovem paramédica, “24”, como agente anti-terrorista, e “Swingtown”, como uma mulher sexualmente progressista na década de 1970, entre outros. Parrilla também apareceu em séries memoráveis ​​como “NYPD Blue”, “Six Feet Under” e “Lost”.

Atualmente, Parrilla protagoniza Regina Mills/Evil Queen, na série “Era uma vez”, nome original “Once Upon a Time”. Por causa deste papel, recebeu o Prémio NHMC Impact, um Prêmio ALMA de Melhor Atriz de TV, e foi eleita pelos fãs como a Melhor Vilã do TV Guide por 2 dos 3 anos em que o programa esteve no ar. Em 2003, Parrilla recebeu um Prêmio Imagen pelo seu trabalho em “Boomtown”.

Quando não está a trabalhar, Parrilla gosta de passar tempo com a família em Los Angeles e Nova Iorque, e adoro viajar pelo mundo. Já fez voluntariado em projetos de comunidade no Sri Lanka, Haiti, Canada e nos Estados Unidos.

Lana Parrilla vai estar presente na Comic Con Portugal 2021, dia 10 de Dezembro, no Parque da Nações. Compra já o teu bilhete aqui

 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.