Siga nossas redes sociais!

Destaques

Temporada 2 de “Euphoria” vai ser Brutal

Avatar photo

Publicado

a

A série “Euphoria”, uma série que aborda temas pesados como drogas, sexo e saúde mental, vai ter uma segunda temporada brutal e insana.

Se achamos que a primeira parte da série foi difícil de digerir, a segunda temporada vai ser ainda mais difícil! Numa entrevista para a Vogue, Sam Levinson afirmou que será uma “temporada brutal”!

No ano de estreia de “Euphoria”, acompanhamos um grupo de estudantes do ensino médio onde vivenciam experiências sexuais, drogas, relacionamentos conflituosos e problemas de saúde mental. Rue, protagozinada por Zendaya e Jules, protagonizada por Hunter Schafer, são as protagonistas da série que cruzam caminhos quando se solidarizam com a solidão uma da outra.

Devido à pandemia mundial, a segunda temporada ficou muito atrasada e por isso, só começaram as gravações no início deste ano (2021), mas Sam Levinson conseguiu lançar dois episódios especiais focados em Rue e Jules.

Com base nestes dois episódios, na nova temporada espera-se ver a possível recaída de Rue e Jules a mudar-se para uma nova cidade longe da sua namorada que se recusou a fugir com ela.

Zendaya durante uma entrevista afirma que “a segunda temporada partiu o meu coração por causa de Rue”, mas acredita que existe um final feliz para a sua personagem porque a história é inspirada em alguém que superou o pior.

Até agora ainda não há uma previsão de estreia para a segunda temporada.

 

 

LÊ TAMBÉM

“Arturito de La Casa de Papel dá entrevista em português e é hilariante

 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.