Connect with us

Destaques

Estreias Amazon Prime Video este fim-de-semana

Avatar photo

Published

on

As grandes e mais aguardadas novidades Amazon Original continuam a chegar em exclusivo à Prime Video. Em destaque, esta sexta-feira, 6 de agosto, estão a estreia de Cruel Summer, o mais recente thriller psicológico com produção de Jessica Biel e Michelle Purple, e ainda a nova série Head Above Water, sobre a vida de alguns dos mais icónicos nadadores Olímpicos, disponível precisamente no fim de semana em que terminam os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Cruel Summer T1

Jessica Biel e Michelle Purple (The Sinner) são as produtoras executivas desta série Amazon Original de 10 episódios, em conjunto com o produtor executivo e criador Bert V. Royal (Rumores e Mentiras) e a showrunner e produtora executiva Tia Napolitano (Anatomia de Grey).

Cruel Summer é uma série pouco convencional que decorre ao longo de três verões na década de 90. Uma bela e popular adolescente desaparece, e uma rapariga, sem uma ligação aparente com ela, deixa de ser uma pessoa doce e tímida para ser a mais popular da cidade e finalmente se transformar na pessoa mais desprezada dos EUA. Cada episódio é contado de diferentes pontos de vista. A série é protagonizada por Olivia Holt, Chiara Aurelia, Michael Landes, Froy Gutiérrez, Harley Quinn Smith, Allius Barnes, Blake Lee, Brooklyn Sudano e Sarah Drew.

Produzida pelo estúdio independente Entertainment One (eOne) e Iron Ocean Productions, Cruel Summer estreará em exclusivo na Prime Video em todo o mundo na próxima sexta-feira, dia 6 de agosto, exceto nos Estados Unidos e Canadá.

 

Head Above Water T1

Um olhar sobre a vida de um nadador Olímpico, pela perspectiva de Kyle Chalmers, medalha de prata em 2016, Bronte Campbell, medalha de ouro em 2016 e 2020, do herói reformado Ian Thorpe e ainda do aspirante Olímpico e estrela da música internacional, Cody Simpson. Head Above Water retrata a vida pessoal e as carreiras atléticas de 4 ícones do desporto.

 

 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos