Siga nossas redes sociais!

Cinema

Spiral – O Novo Capítulo de Saw

Avatar photo

Publicado

a

spiral movie

Em 2004, Saw assaltava os cinemas e alguns dos sonhos do público que viu o filme realizado por um novato, de seu nome James Wan. 17 anos volvidos, a saga prepara mais um relançamento e lança o nono capítulo, desta vez com Chris Rock à cabeça.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Imagem-3-1.jpg

Spiral: From the Book of Saw, é o primeiro filme que não terá Tobin Bell como Jigsaw. Segundo o produtor, a história centrar-se-à num assassino copycat.

Jigsaw arruinou ainda mais a pintura de palhaço e triciclos, fez-nos sentir medo de casas de banho públicas e a desejar uma morte rápida em quase todas as circunstâncias. John Kramer criou uma revolução no uso da tortura nos filmes de terror e inspirou muitas outras histórias cinematográficas modernas. Viu ainda o seu “mito” crescer com o tempo, adaptado a diferentes meios e parodiado em comédias (por exemplo, em Scary Movie 4).

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Imagem-1.png

O primeiro Saw teve um orçamento de 1,2 milhões de dólares, o capítulo de 2021 teve 20 milhões para gastar.

O incrível sucesso de bilheteira no fim-de-semana de estreia “sentenciou” a história para lá do imaginável em 2004 e desde então já cinco realizadores trabalharam na saga. Após mil milhões em receitas arrecadadas pelo franchise, a saga continua sobre a alçada de Oren Koules e Mark Burk na produção e Darren Lynn Bousman regressa na cadeira da realização, para o seu quarto filme “Saw”.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Imagem-2-1.jpg

Apesar das diferentes visões na saga, todos os filmes estrearam na sexta-feira anterior ao Halloween. Spiral é o primeiro a quebrar a tradição. A data original para a estreia d e Spiral estava programada para maio de 2020, mas a pandemia obrigou ao adiamento de um ano.

Além de Chris Rock, decidido a experimentar novas aventuras cinematográficas, o elenco de “Spiral: From the Book of Saw” contará ainda com Max Minghella – – (The Handmaid’s Tale) e Samuel L. Jackson – como nomes mais sonantes no elenco.

Podem ver os primeiros minutos de Spiral neste vídeo, que promete mais escolhas difíceis e uma nova cara. A Twisted Pictures já confirmou que haverá um Saw X…


Publicado por: Vítor Rodrigues

Um dinossauro no mundo das séries. Coleciona Blu-Rays, adora Legos, completa jogos a 100%, devora podcasts e ama tudo que envolva não sair de casa.

Um dinossauro no mundo das séries. Coleciona Blu-Rays, adora Legos, completa jogos a 100%, devora podcasts e ama tudo que envolva não sair de casa.