Siga nossas redes sociais!

Destaques

Shadow and Bone | Eric Heisserer explica mudança

Publicado

a

Eric Heisserer, diz que se recusou a adaptar a série sem que a Netflix garantisse os direitos das personagens dos Crows.

Shadow and Bone

O criador de Shadow and Bone , Eric Heisserer, revelou como os Crows entraram na história principal da adaptação da Netflix.

Em conversa com a Variety explicou porque decidiu inserir os Crows em Shadow and Bone. Heisserer apaixonou-se pelo universo depois de ler Six of Crows e só adaptou Shadow and Bone após a Netflix garantir os direitos do primeiro.

Foi pedido pelo autor Leigh Bardurgo à Netflix a adaptação da série. No entanto, Heisserer só fez esta adaptação após ter garantias dos direitos.

A Netflix garantiu os direitos do livro e Heisserer começou a desenvolver o série, no entanto ele teve que descobrir de que forma trazer os Crows para a história do Sun Summoner.

Antes do lançamento para unir os Crows à história de Alina, a Netflix não estava interessada em comprar os direitos de Six of Crows . Mas a solução de Heisserer finalmente empolgou todos os envolvidos.

Eles estão muito envolvidos na trilogia Shadow and Bone. É por causa disso que eles conseguiram os direitos. Essas eram as histórias que eles estavam mais interessados ​​em contar. Eles estavam um pouco mais, diria eu, apreensivos sobre os Crows.

Heisserer

O elenco de Shadow and Bone é composto por Jessie Mei Li como Alina Starkov, Archie Renaux como Malyen Oretsev, Freddy Carter como Kaz Brekker, Amita Suman como Inej, Kit Young como Jesper Fahey, Ben Barnes como General Kirigan, Sujaya Dasgupta como Zoya Nazyalensky, Danielle Galligan como Nina Zenik, Daisy Head como Genya Safin, Simon Sears como Ivan, Calahan Skogman como Matthias Helvar, Zoë Wanamaker como Baghra, Kevin Eldon como The Apparat, Julian Kostov como Fedyor, Luke Pasqualino como David, Jasmine Blackborow como Marie e Gabrielle Brooks como Nadia. 

Assista à primeira temporada na Netflix.

Fonte de informação – CBR

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos