Siga nossas redes sociais!

Cinema

Não vejas os Óscares sozinho, a SAPO faz-te companhia…

Avatar photo

Publicado

a

A cerimónia dos Óscares está aí à porta e podes passar a noite da cerimónia em boa companhia. Neste
25 de Abril, o SAPO vai estar em direto com uma emissão no Instagram, conduzida por Rui Pedro
Tendinha e Sílvia Rizzo, a cobrir a passadeira vermelha e a cerimónia.

Para celebrar o dia em pleno, o SAPO preparou uma cobertura especial dos Óscares, que começa de
manhã com conteúdos de antevisão e prosseguirá pela madrugada de domingo para segunda-feira com acompanhamento ao minuto, atualização dos vencedores e análise dos principais acontecimentos, da passadeira vermelha até à cerimónia no SAPO Mag e em www.sapo.pt.
Em emissão paralela, na sua página de Instagram a partir das 22h00, haverá uma emissão em direto
conduzida pelo crítico de cinema Rui Pedro Tendinha (Cinetendinha) e pela atriz Sílvia Rizzo, com muitos outros convidados: Joaquim de Almeida, Victoria Guerra, Lúcia Moniz, Sónia Balacó, Pedro Hossi, Manuel Marques, Lourenço Almeida, Filipe Vargas, Marta Gil e Francisco Froes. Estarão também presentes a realizadora Ana Rocha de Sousa, o mágico Helder Guimarães (a partir de Los Angeles), os apresentadores Fernando Alvim, Maria João Rosa e Sara Ribeiro, o mentalista João Blummel e o diretor de Informação do SAPO, Mário Carneiro.

Na segunda-feira, pelas 13h30, podes ainda juntar-te a uma conversa de rescaldo no Clubhouse com a
equipa do SAPO Mag. Na 93.ª edição dos Óscares, “Mank” lidera a corrida com 10 nomeações mas é “Nomadland” o grandefavorito à vitória depois de ter dominado as prémios de outras organizações e associações de críticos. Além de Filme e Realização, Nomadland concorre para Atriz (Frances McDormand, que também pode ganhar como produtora), Argumento Adaptado, Fotografia e Montagem.

Um dinossauro no mundo das séries. Coleciona Blu-Rays, adora Legos, completa jogos a 100%, devora podcasts e ama tudo que envolva não sair de casa.